Novo cliente da JMTweb: Alisios O&M

Alisios O&M

JMTweb apresenta seu novo cliente, a empresa do ramo de manutenção de torres eólicas, a Alisios O&M. Atualmente localizada em Natal, no Rio Grande do Norte a Alisios trabalha no ramo de manutenção, mantimento, comissionamento, inspeção e supervisão de torres eólicas. Prestamos o serviço de criação de novo site para a Alisios, criação de certificado SSL (HTTPS) para o novo site, criação de blog para postagem de notícias relacionadas a temática da empresa e gerenciamento das Redes Sociais.

Alisios O&M
Alisios O&M

Contamos com a criação da imagem da empresa, criação de logotipos e artes todas foram feitas por nossa equipe.

Prazo para entrega: 20 dias

Parabéns a todos os envolvidos no projeto!

 

Apresentamos o novo visual do nosso cliente Viatges Tuareg

Novo layout Tuareg Viatges

Após alguns meses em migração, nosso cliente internacional, a Viatges Tuareg, situada em Barcelona na Espanha lançamos um novo layout em HTML5 e CSS3 totalmente responsivo e adaptado para dispositivos móveis.

No mês de Julho foi feita a migração de todo o site principal e os multi-blogs para um novo Servidor, mais robusto, com sistema operacional atualizado e oferecendo mais suporte para a empresa. A JMTweb iniciou os trabalhos para escrita do novo Layout como você pode conferir abaixo, com cores mais vivas, carregamento 40% mais rápido em relação ao anterior, mais interação com o visitante e o buscador de viagens se tornou mais interativo.

Novo layout Tuareg Viatges
Novo layout Tuareg Viatges

Parabéns a Merce e todos os envolvidos na concepção dos esquemas e demais trabalhos, realmente ficou um trabalho sensacional. Para visitar o site da Tuareg, acesse: http://tuaregviatges.es/

Dicas para campanha na internet 2016

Para as candidaturas que pretendem assumir uma identidade digital forte e de alto potencial de conversão de votos nas próximas eleições, é essencial empreender ações de marketing político no Facebook em função da penetração que esta rede social vem ganhando no Brasil.

Campanha eleitoral na Internet
Campanha eleitoral na Internet

Faça de seu Facebook um local de convergência de suas ações

Participe de reuniões comunitárias e partidárias e mantenha sua página atualizada; opine, manifeste por meio de textos e mini-vídeos suas opiniões; mostre as bandeiras nas quais trabalha ou que quer vir a trabalhar (saúde, educação, emprego, segurança, etc) e elabore uma postura em torno disso. Começando desde já, pode-se alcançar um grande número de pessoas gratuitamente e de forma rápida, tornando-se um précandidato conhecido e respeitado pelos seus seguidores.

  • Poste em seu Facebook e em seus grupos de WhatsApp fotos de reuniões comunitárias e partidárias das quais participa, com um texto curto identificando de que se trata, mostrando sua atuação ativa junto à sociedade e junto à vida partidária:
  • Se for fazer vídeo-selfies, prepare o texto antes, poucas linhas; não improvise se estiver inseguro, treine antes e grave um vídeo que passe sua mensagem de forma clara e rápida; grave vídeos curtos, mas que mostrem seu posicionamento e as bandeiras que defende. Sugestão de temas: corrupção, problemas sociais, formas de enfrentá-los, ideias para solução de problemas específicos de sua cidade;
  • Escreva mini-artigos, pequenos textos que demonstrem seu posicionamento, eventuais ideias para problemas pontuais que vão de encontro ao interesse das pessoas;
  • Se criar um Blog, e postar artigos, comentários, publique o link no seu Facebook;
  • No Facebook, adote uma conduta única; de nada adianta postar trabalho comunitário, participação em reuniões, posicionamento político, e depois postar um vídeo ou banner de mau gosto; mantenha uma conduta linear, tenha uma postura séria, cuide bem de sua imagem;
  • Cuidado com o excesso de postagens num só dia, as pessoas podem se cansar; utilize poucas fotos e textos curtos; não bombardeie as pessoas com excesso de informações;
  • Não repasse correntes; não crie polêmicas desnecessárias com posicionamentos radicais sobre temas que ferem a liberdade individual das pessoas, como religião, orientação sexual, etc;
  •  Analise a viabilidade de transformar seu perfil de Facebook em página, pois os mecanismos de controle estatístico podem ser uma boa ferramenta para medir o resultado de seu marketing pessoal;
  • Quer saber de que assunto pode falar? Que bandeiras defender? Informe-se. Interesse-se. Leia jornais diariamente. Os jornais estão na palma de sua mão, na tela do seu celular, gratuitamente, basta baixar aplicativos e os terá 24 horas à sua disposição. Leia, saiba o que está acontecendo, entenda as situações políticas, acompanhe os índices econômicos e sociais do país e de seu município, e com isso, rapidamente estará apto a falar e escrever sobre estes temas de forma coerente;
  • Sempre consulte as fontes. Não fale de coisas que não tenha certeza. Não repasse informações exageradas, tendenciosas e que podem estar publicadas em sites não confiáveis. Não apresente índices sem consulta às fontes confiáveis.

 

Sua campanha eleitoral na internet conosco.

Quer ter a sua campanha na internet? Nós fazemos!

  • Consiga aumentar o numero de seguidores nas suas Redes Sociais.
  • Divulgue sua campanha eleitoral nas Redes Sociais e consiga uma popularidade maior.
  • Atualmente 90% dos eleitores acessam a internet.
  • A internet é uma ferramenta de grande utilidade para comunicar-se com seus eleitores.
  • Obtenha mais engajamento com o seu público.
  • Divulge sua agenda e mantenha seus seguidores atualizados diariamente.

 

O que oferecemos?

Uma ampla gama de serviços para decolar sua campanha eleitoral na internet com baixo custo.

 

Quem somos?

Este projeto é formado por profissionais nas áreas de Marketing e Comunicação nas diferentes mídias com o intuito de minimizar os custos de uma campanha eleitoral na internet. A idéia, oriunda da JMT Web, conta com a colaboração do Doutor Marco César Câmara Vivianni, advogado formado pela Universidade do Rio de Janeiro, em 2006, com experiência em eleições municipais desde 2008 e junto a ele a Doutora Ana Rayonara Vivianni. O fotográfo Felix e a nova designer potiguar, Cris Carter, completam nossa lista de colaboradores. A equipe da JMT trabalha na elaboração de campanhas para candidatos no Rio Grande do Norte desde 2010.

 

Veja o video

Novo cliente SEO da JMT

Novo cliente da JMT: www.bestmaresme.com

BestMaresme é uma consultoria imobiliária especializada em oferecer uma ampla gama de serviços imobiliários para clientes nacionais e internacionais na área de Maresme.

Best Maresme. Casas de lujo en el Maresme
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Projeto:

  • Criação de um blog para divulgação de conteúdos;
  • Optimização do código fonte do site www.bestmaresme.com;
  • Sincronização de RRSS;
  • Edição e publicação de postagens.

Pedir ao Google para rastrear uma página

Para pedir ao Google que rastreie um URL em um site que não é seu, visite https://www.google.com/webmasters/tools/submit-url/. No entanto, se o site for seu, recomendamos que você siga o processo abaixo.

Peça ao Google para indexar uma página ou um site:

  1. Na página inicial das Ferramentas do Google para webmasters, clique no site desejado.
  2. No “Painel”, em Rastreamento, clique em Buscar como o Google.
  3. Na caixa de texto, digite o caminho para a página que você deseja verificar.
  4. Na lista suspensa, selecione web. Você pode selecionar outro tipo de página, embora atualmente nós estejamos aceitando apenas envios para nosso índice da Pesquisa da web do Google.
  5. Clique em Buscar. O Google buscará o URL solicitado. O status de busca pode levar de 10 a 15 minutos para ser atualizado.
  6. Assim que você visualizar o status de busca “Bem-sucedido”, clique em Enviar para o índice e clique em uma das seguintes opções:
    • Para enviar o URL individual ao índice do Google, selecione URL e clique em Enviar. É possível enviar até 500 URLs por semana dessa forma.
    • Para enviar o URL e todas as páginas vinculadas a ele, clique em URL e todas as páginas vinculadas. Você poderá enviar até 10 solicitações como essa por mês.