Facebook atualiza as Fan Pages apresentando novas seções

Novo visual das Fan Pages

Como de praxe, o Facebook lança as novidades e atualizações conforme a Rede Social avança e apresenta novas funções nas Fan Pages (As páginas de curtidas) e dessa vez, a nova atualização consiste em criar novas seções em destaque para o público.

Novo visual das Fan Pages
Novo visual das Fan Pages

Porém, as novas atualizações somente estão disponíveis atualmente na Europa, as atualizações prometem chegar ao Brasil em breve. Abaixo, você já pode conferir alguns ‘Prints’ que fizemos para mostrar como o Facebook já está informando para os usuários sobre o uso das novas seções.

Novo visual das Fan Pages
Novo visual das Fan Pages

De acordo com a foto, o Facebook propõe que agora será permitido criar novas seções, que são separadores de informação na Fan Page e cada separador o usuário poderá destacar um conteúdo relevante. Com esta função, o usuário pode definir o que deve aparecer primeiro em sua Fan Page, destacar fotos e informações, menu, hora de publicação e botões de ‘Call-to-action’.

Novo visual das Fan Pages
Novo visual das Fan Pages

No mais, vamos aguardar ansiosamente se aqui no Brasil será lançado conforme as mesmas funções da Europa e ver o que podemos fazer a mais.

Facebook lança o Impressum ou “Declaração de direitos”

¿Ó que é o Impressum?

“As páginas gerenciadas por pessoas ou organizações com base estabelecida em determinados países devem divulgar informações sobre seus editores de publicação” diz o facebook (ver mais)

Isto é, o “impressum” é a informação do autor da página atualizada de Facebook.
Isso foi feito para saber quem realmente é quem no caótico mundo das fan pages do facebook.

¿Onde?

  • Editar Pagina > Informações da página > Impressum
¿Que é o Impressum?
¿Que é o Impressum?

Viajes Tuareg 2013. Redes sociais.

Nossos clientes e amigoViajes Tuareg tiveram excelentes resultados nas redes sociais no ano de 2013, como pode-se ver nas gráficas, apos um trabalho misturando marketing orgânico e de pago.

Gráficas visualizações no Facebook
Gráficas visualizações no Facebook

Apos o ano 2012, a JMT Criação de sites assumiu as redes sociais da Viajes Tuareg com excelentes resultados.

Veja gráficas do número de curtidores da Fan Page
Veja gráficas do número de curtidores da Fan Page

Desfazer migração da página para perfil no facebook.

Como reverter a migração da página para perfil? Se você se arrependeu ou migrou seu perfil para FanPage sem querer, veja as dicas.

  1. Entre no seu facebook com sua conta da fan page.
  2. Clicar aquí
  3. Preencher o formulário.

    Desfazer migração

    Desfazer Migração

  4. Após a sua solicitação uma equipe de facebook revisará seu pedido.

ATENÇÃO!!!  se você fizer o pedido de reversão da página para perfil novamente, SUA PÁGINA SERÁ EXCLUÍDA

 

33% dos eleitores tem Facebook!

Brasil é 2º país com mais usuários no Facebook, diz relatório do Socialbakers.
Segundo relatório do site Socialbakers, que acompanha o tráfego na rede social, a base de usuários brasileiros ativos na plataforma é de 46 milhões de cadastrados e aparece na frente da Índia (45 milhões) e atrás apenas do líder, Estados Unidos, com 157 milhões afirma que país, com 46 milhões de cadastrados, ultrapassou a Índia.

Em 2010, estavam aptos a votar 135.804.433 eleitores enquanto, até o dia 30 de abril, o número do eleitorado tinha subido 138.242.323, 1,79% a mais do que no último pleito, quando foram escolhidos presidente, governadores, senadores e deputados.

Veja-mos, então.
População com facebook: 46.000.000.
Número de eleitores no Brasil: 138.000.000

Um 33% dos eleitores brasileiros tem facebook!!!

Site para Prefeito | Site para Vereador

Candidatos, eleitores e partidos políticos descobrem força da internet

Brasília – Embora a televisão ainda seja o principal veículo para informação de quem vai votar, os eleitores, os partidos políticos e os candidatos descobriram a força da internet e das mídias sociais e pretendem usá-las com intensidade nesta campanha.

Em cidades com mais de 200 mil eleitores, onde o acesso é mais fácil, a internet será usada “cada vez mais” pelos políticos, disse o diretor de Atendimento e Planejamento do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Iprespe), Maurício Garcia. Para ele, isso será possível pelo crescimento do uso de telefones celulares de banda larga e dos tablets, dispositivos portáteis de acesso a internet.

Garcia ressaltou, porém, que o eleitor não forma, necessariamente, opinião a partir do acesso a páginas de partidos ou candidatos. “Isso acontece quando as informações estão disponíveis em grandes portais ou em ferramentas como o twitter, quando um amigo que acompanha coloca alguma informação que desperta a curiosidade da pessoa.”

Ele lembrou, no entanto, que, quanto menor a cidade e maior a dificuldade de acesso ao conteúdo de internet, mais pesa na formação de opinião do eleitor a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. De acordo com Garcia, nessas localidades, existem outros fortes formadores de opinião, como padres e pastores e líderes sindicais.

A busca crescente de informações na internet é constatada também em sites oficiais. Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, com 15 milhões de eleitores espalhados por 853 municípios, a busca por informações no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado mais que dobrou da última eleição municipal, em 2008, para cá.

Candidatos, eleitores e partidos políticos descobrem força da internet

fonte: http://www.correiobraziliense.com.br

Site para Prefeito | Site para Vereador

Simples e bom, como um ovo frito!

É possivel levar para frente uma campanha eleitoral na internet

sem financiamento?

As veces escolher é fácil!
As veces escolher é fácil!

É simples, é só seguir três passos.

Crie seu site com WordPress

Desenhe e publique seu site com wordpress.com.
Com este sistema é possível administrar textos, fotos, documentos, downloads, permitindo assim construir seu site, sem necessidade de conhecimentos técnicos.

Crie seu Blog na Internet
Desenhe e publique seu blog en função da imagem do seu site com a intenção de debater e propor soluções para a realidade social e política da sua comunidade. Ter um blog não é apenas uma moda passageira, é uma nova forma de ver a internet e permitir que qualquer cidadão se torne
um repórter, jornalista, expert em qualquer coisa.

Seu perfil nas Redes Sociais
Desenhe publique seu perfil público nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flick e Youtube.

Onde está minha reputação?