Como rejeitar links de outras páginas?

O Google não gosta de sites e blogs que tentem manipular os resultados das buscas utilizando técnicas proibidas.

Podemos ver os links que apontam a nossa página acessando nas ferramentas para webmasters de google:

Apois analisar os backlinks do nosso site, podemos solicitar do Google que desestime aqueles domínios que podem estar nos penalizando. Vamos ver então o que diz Google que temos que fazer.

 

Repudiar Backlinks
Repudiar Backlinks

REPUDIAR BACKLINKS

Este é um processo de duas etapas. Depois de baixar uma lista de links para seu site (ver passo anterior), você precisa criar um arquivo contendo apenas os links que deseja negar, e enviar este para o Google.

  • Ferramentas para webmasters > Tráfego de pesquisa > Links para o seu site
  • Clika em Mais (Se você clicar em  Baixar últimas ligações , você verá datas também)
  • Você vai baixar um arquivo contendo todas as páginas com links para seu site.
  •  Use-o para criar um arquivo de texto contendo apenas os links que deseja repudiar (o tipo de arquivo deve ser. Txt e deve ser codificados em UTF-8 ou 7-bit ASCII)
  • Faça up-load do arquivo.

Ver informação em Inglês de Rejeitar Links 

Nota: Ao olhar para os links para seu site em ferramentas para webmasters, você tem que verificar o www e da versão não vww do seu domínio em sua conta de Webmaster. Para o Google, são completamente diferentes.

Hacker cara de pau!!!! K d a puliça!!!

Cara de pau!!!

Um cliente meu sofreu um ataque hacker na passada sexta feira. Os cara de pau colocaram um software de bloqueio e estão pedindo 5000 USD para liberar o server.

          “Hello!

Have you already see that your files are encrypted and desktop locked?

Please don’t panic and send us angry emails or scare us to send claims in police, fbi or others – this is useless.

Please read this instruction carefully, then you will get answers to most of your questions (You will read in this instructions about PAYMENT, OUR GUARANTEES, AND INFO HOWTO GET YOUR FILES BACK).

You need to buy Liberty Reserve. 5000 Liberty Reserve USD ( this means 5000 US Dollars ) is a minimal price and cannot be less, no any discounts even if you need only 1 file. When we get payment we will send you passwords and decryption tool to unlock all your files.

You can send files or your computer to any experts or antivirus companies, recovery companies but you just lose your time, money and nerves (You can read on forums from what time experts try to decrypt files crypted by our software or try to catch password – and all attempts are not successful – this is about 12 month and no results).

If you don’t believe me look at this posts:

(não vou colocar os links)

Cara de pau!
Cara de pau!

 

You can go to the police or fbi or other departments – but this is will not help you, we are working about 12 month and noone can trace us, because we are working using chain of servers in different countries and using only Liberty Reserve as payment method (this is offshore payment system ) and withdrawal money using anonymous offshore bank accounts and ATM cards belong to other people.”

Ou você paga ou tem que restaurar um backup. K d a puliça!!!!

Parlamentar é punido por falta de “decoro” no Facebook

Se por um lado a internet e as redes sociais podem aproximar o político de seu eleitor e ser benéfico para a sua imagem, também existe o lado negativo do mundo virtual. O vereador Julio Cesar Sobota teve uma prova disso na última semana quando postou uma “brincadeira” no seu Facebook.

Todo “decoro” é pouco na internet
Todo “decoro” é pouco na internet

Menos de uma semana depois de faltar à sessão plenária e ir ao jogo do Atlético Paranaense, o parlamentar postou no seu perfil uma mensagem debochada pedindo um atestado médico para comparecer ao próximo jogo do time. A “brincadeira” levou o Conselho de Ética do partido do qual é filiado convocar uma reunião e ele ainda será ouvido hoje (13) pela Corregedoria da Câmara Municipal, que estuda levar o caso para o Conselho de Ética.

Na mensagem, o vereador dizia: “Aí galera da caveira, da uma força pro gordão. Alguém tem 1 atestado médico pra me emprestar ??? Quarta tem jogo do FURACÃO no campo do malutrom e se eu faltar no trampo, de novo, os cornetas de plantão (…) vão me xaropear (…). Torcida que tem a família como prioridade é a nossa cara!!!”. No final da mensagem, Sobota ainda diz “… quarta feira, estaremos lá no mesmo local, no mesmo horário, pra ajudar como sempre o nosso Furacão”.

Para a consultora política Gil Castillo, a utilização “errada” de blogs e redes sociais está principalmente relacionada à falta de compreensão de como a comunicação se dá nesse ambiente. “Assim como no mundo off line, o bom senso e a educação devem prevalecer em toda a comunicação on line. Tudo aquilo que não é aceito numa conversa pessoal, não deve ser aceito também através das redes sociais ou outros canais de comunicação on line”, afirma.

Gil ainda adverte que há uma grande quantidade de políticos que acredita que ter seus blogs e perfis em redes sociais durante as eleições, é o bastante, o que considera errado. “Na verdade é preciso pensar em conteúdo relevante e atualizado, dialogar e debater ideias, durante toda a vida política e não apenas nos períodos eleitorais”, aponta.

 Outro lado negativo da internet é que ela também pode deixar figuras públicas bastante expostas. O deputado estadual Marcelo Rangel, que se considera bastante conectado, diz que toma cuidados com ataques pessoais que acabam surgindo de adversários. Os famosos perfis fakes (falsos) são utilizados para denegrir a imagem de alguns, especialmente em época de disputa eleitoral.

“Já tivemos um caso em que meu irmão, na época candidato à prefeitura, foi alvo de ataques virtuais. Quase 100 mil emails foram distribuídos com difamações sobre ele”, conta.

Por Amanda Kasecker (bemparana.com.br)

Fundador da Megaupload continua detido. Vergonha!

Fundador da Megaupload continua detido
Fundador da Megaupload continua detido

O fundador da página de downloads Megaupload continua em prisão preventiva e ainda não é conhecida, por parte do tribunal da Nova Zelândia, a decisão do pedido de liberdade provisória, o que deverá acontecer na terça ou quarta-feira.

Kim Dotcom, ou Schmitz, o seu nome verdadeiro, é acusado pelos Estados Unidos de estar à frente do maior portal de pirataria na Internet.

O FBI encerrou na passada quinta-feira a página da Megaupload e a investigação resultou na prisão de quatro pessoas, incluindo o fundador do site.

Juntamente com o fundador, foram detidos os alemães Finn Batato (chefe técnico do portal), Mathias Ortman (co-fundador do Megaupload) e o holandês Bram van del Kolk.

Será o final da Wikileaks?

Aqui tu faz, aqui tu paga!

Quando Julian Assange e a sua equipe no WikiLeaks enviavam as informações dos vazamentos para a imprensa, era feita toda uma triagem com a remoção dos nomes de alguns dos envolvidos (nomes que poderiam causar danos sérios a alguém, inclusive ameaças de morte).

Para evitar que isso ocorresse, tanto Assange quanto a comunidade envolvida filtravam as informações antes de enviar para a imprensa.

Recentemente, porém, foi descoberto que toda a coleção do WikiLeaks, contendo mais de 250 mil documentos diplomáticos está circulando em um arquivo cru, sem filtros nem análises prévias, e totalmente sem edição. Gerou críticas não apenas do governo dos Estados Unidos, mas também de outros governos e da própria equipe do WikiLeaks.

WikiLeaks é vítima dos próprios vazamentos
WikiLeaks é vítima dos próprios vazamentos

Segundo David Leigh do jornal The Guardian, a relação entre a imprensa e o WikiLeaks era “baseada em um contrato que permitia à imprensa redigir os artigos antes de publicá-los, e que nenhuma informação seria publicada se não passasse por esse processo, a fim de evitar que informações pessoais e que pudessem colocar as pessoas envolvidas em risco fossem publicadas”.

Tanto Assange quanto o WikiLeaks dizem que o culpado por esse vazamento é o The Guardian. Mais especificamente o próprio Leigh, por ter publicado em um livro sobre a organização uma senha que permitia o acesso a todas as informações dos documentos.

Até mesmo o militar acusado de colaborar para o vazamento das informações, atualmente em prisão militar dos Estados Unidos, está (dizem…) desacreditado com a organização.

Mesmo que isso signifique o fim do WikiLeaks, o site já alterou em muito o modo como enxergávamos certos fatos, além de dar visibilidade e derrubar muita gente. Sempre apoiei a organização e vi os benefícios que as suas publicações causaram no mundo.

Vivemos uma época em que “segredos de Estado” que protegem apenas ao interesse do governo (ou a chamada “segurança nacional”) não são mais tão confidenciais assim.

fonte: www.tecnoblog.net

Olho no prato!!!

“…aluguei um cloud server com a empresa server media e na hora de fazer a cobrança o atendimento foi muito ágil e prestativo me enviaram um email no dia 29/03 confirmando que receberam o pagamento e desde então sumiram, já tentei contato por telefone mais não atendem, enviei diversos tickts de reclamação e nenhuma resposta!! no site da empresa www.servermedia.com.br consta que tem suporte 24hrs o que é propaganda enganosa pois nunca me respondem nem no chat nem por telefone ou ticket o que esta caracterizando como estelionato !!fica aqui o alerta para que mais pessoas não sejam enganado por esta empresa!! á uma semana atrás 22/04 consegui contato com o sr Vinicius Sanchez responsável pela empresa que prometeu devolver o dinheiro e até hoje dia 28/04 não cumpriu com suas promessas…”

fonte: http://denuncio.com.br